Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Desgustando o sabor do gesto

Quando ouvi o single “Tudo Sobre Você” no site oficial da Zélia Duncan, identifiquei logo o dedinho do Pato Fu. A música é uma parceria da Zélia com John Ulhoa, guitarrista e vocalista da banda mineira. Ancioso pelo lançamento desse disco novo, enfim ouvi o “Pelo Sabor do Gesto”. Conheço todos os discos da Zélia Duncan e posso afirmar que seus trabalhos são bem diferentes um do outro. Começando a ouvir o CD, logo na música de abertura eu penso “isso é Pato Fu”... e não é que aparece a voz da Fernanda Takai? Não é a primeira vez que as duas cantoras andaram trocando figurinha. Basta dar uma pesquisada no Youtube para achar participações que uma fez no show da outra. Daí pesquisando mais um pouco descubro que o John produziu esse disco junto com a Zélia e Beto Villares. Mas não pense que toda essa influência patofuzística faz de “O Sabor do Gesto” um disco de rock, ele é talvez, o mais romântico da discografia da cantora. Sei que é muito simplista falar só sobre esse aspecto sobre esse novo trabalho, já que os trabalhos de Zélia Duncan abre um leque de discursões. Mas para isso já tem vária entrevistas e matérias rolando pela rede. Apesar do tão recente lançamento, o disco caiu na rede: www.mp3mp4mp5players.net/cd-zelia-duncan-pelo-sabor-do-gesto.html É peixe! Mas eu acredito que todo bom CD vale a pena ter na prateleira o original. Vamos dar um tempinho para que as lojas baixem os preços (e parar de nos explorar), daí a gente compra valeu? Enquanto isso deliciem-se com esse novo sabor.

– Só ouvi uma vez cada faixa, não posso ainda dizer qual a minha favorita. Mas fico por enquanto com a regravação da música pouco conhecida da Rita Lee "Ambição".

Um comentário:

  1. Adoro Zélia e Fernanda Takai, axo que vai sair coisa boa daí...vou baixar o cd!

    abraços!

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)