Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

terça-feira, 19 de maio de 2009

Depoimentos

Invadi esse blog pra falar de algo que aflige todo mundo uma vez na vida. A arte de escrever depoimentos. Cada uma gosta de um jeito neh. Tem os impactantes, pra pessoa ler e chorar horrores, aqueles com a piadinha interna, que é só pro dono entender e o resto do orkut ficar curioso, tem os inuteis e os dos desconhecidos.
Tem sempre um louco no orkut de todo mundo que vc fala bom dia e ele deixa akele depoimento copiado de sites especializados falando que você é a luz na vida dele e que estará na memoria pra sempre. Um pra sempre que muito raramente dura mais de um ano.
Dia de aniversario também é dia de tentar fazer diferente. Mostrar como a pessoa é importante, tentar (muito raramente conseguir) sair do "parabens e tudo de bom". A gente apela, fala da infancia, das festas boas, planeja ser madrinha dos filhos, e a destinatario custuma ficar feliz.

Ah, falando em festas, quando a gnte chega d uma bem bombante dá vontade de deixar depo pros companheiros de farra. Pra deixar relembrado aquele mico que alguem pagou, aquela piadinha que soh teve graça na hora, pra falr que foi tudo perfeito. Empolgaçao vai a mil.

Tem situaçoes que a gente conhece a pessoa tao bem, e tem tanta coisa pra falar, que acaba nao conseguindo falar nd. É informaçao pra selecionar, acaba virando resumo, e o resumo nao é legal.

Depoimento é sinal de afeto, de popularidade, de carencia, mas todo mudno gosta bem dos seus.

e como diz o proprio orkut:
"Sorte de hoje: Escreva um depoimento para um amigo hoje"


=*

Por Celala

4 comentários:

  1. Meu aniversário tá chegando, eu nem ligo de receber depoimentos XD

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de escrever coisas especiais pras pessoas em seus aniversários, mas normalemnte fico sem tempo e escrevo os meus siceros "parabéns e fica com Deus". E apesar de as pessoas já darem parabéns como se fosse ctrl+c cntrl+v, eu gosto de receber parabéns... eu me iludo legal. =]

    ResponderExcluir
  3. http://www.earnmoney-asif.blogspot.com

    earn money:-)

    ResponderExcluir
  4. Você me deixou um depoimento de niversário e ao mesmo tempo me fez chorar litros... e você não falou sobre minha infância ou coisa do tipo, foi mara!

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)