Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sombras do Passado


Oito meses para completar cinco anos de TOND e muita história foi feita. Alguns integrantes guardam algumas coisas do que aconteceu em seu PC. Eu, Dango, sou um deles. Estava revisitando estes arquivos e vi muita coisa legal, engraçadas, emocionantes e compormetedoras, como essa foto ao lado que eu tive que distorcer.

Vi nomes de pessoas que não lembro mais, gente que lembro mas não tenho mais muito contato, gente que estão comigo até hoje e gente que foi peneirada do grupo por não participar. Dentre elas, a Malu. Uma das primeiras a fazer parte do grupo. Essa eu ainda sei como encontrá-la. MAs agora ela está casada e tem um filho. Melhor não mexer com ela... vai q a Liga acaba o casamento de alguém - ela não responde aos meus scraps desde que foi peneirada.
**
Outro lá do início do grupo que sumiu foi o Paulo, vulgo PT. Este sumiu de vez. Orkuticidou-se e MSNcidou-se. Era um cara bem legal. Estudante de psicologia, inteligente e tals. Saiu da Liga por não conseguir acompanhar a velocidade dos posts (sim, antigamente não dava). Como ninguém está imune a internet hoje em dia, acredito que o PT deva estar aí com outra cara, login e senha. Então, deixo a fotinha dele na caixa de leita caso alguém tenha notícia.
-------------------------------------------------------------------------------------
"Mais vale um passaro na mão do que dois voando??? Mais inteligente é aquele que sabe que não sabe??? A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo??? Olho por olho... e o mundo acabará cego???" - Paulo de Tarso (aproximadamente dezembro de 2004)

4 comentários:

  1. Tem gente na Liga que eu não faço ideia de quem seja! O PT eu nunca vi XD Mas ele faz psicologia! Zeenti, vamos achar esse cara!
    Que rabisco é esse na foto?

    ResponderExcluir
  2. Uia... do antigo TQND eu lembro da Lie, aquela japa doida gente boa pra caramba, ainda falo com ela as vezes. Ela saiu da comunidade pq chingaram ela.
    Lembro de quando não dava pra acompanhar... eu era um dos mais lerdos, e minha conexão tambem XD, mas mesmo assim me divertia bastante por lá

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro dela tb! Nossa saiu só pq de uma pessoa? Eu nao conversava muito com ela... foi um periodo q eu tava ocupado... mas via que ela era bem pop na época!

    ResponderExcluir
  4. Genteeeem... adorei!
    Pq eu tenho carma de ser pirra?
    Nunca conheço ninguém... q droga!
    :-(
    rs... mas adorei a foto na caixinha de leite!

    Amocêspessoas!

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)