Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O tópico que desce

Dá licença que eu vou falar, tá?

De fato as coisas mudam. É aquela velha história, tudo muda, até bermuda. E isso é uma questão de tempo, é a rotina, é o dia a dia que muda aos poucos, e quando você olha em volta, nada é como antes. Não pense que as coisas apenas mudam para melhor ou pior, elas podem simplesmente mudar e mesmo não trazendo um beneficio ou um grande estrago na sua vida, você percebe que... tá diferente!

Quando eu entrei na Liga, já havia algumas pessoas que naquele tempo, não só faziam parte da comunidade, mas faziam parte da decoração, era lei, todos os dias bater um papo por lá, deixar um oi, um “olha, eu estou vivo” ou até mesmo brincar de casinha e ter aquela guerrinha de Underline x Real. Era uma espécie de bater o cartão.

O que eu posso ver hoje, é que o tempo passou para cada um de nós. Não temos mais aquele grande vácuo no horário, a maioria já passou do ensino médio, e vamos lá, a vida está gritando loucamente para ser vivida! Vamos comer os livros, passar em universidades federais, vamos mudar de cidade, arrumar um emprego, vamos conhecer os velhos amigos virtuais, vamos namorar, plantar uma árvore, pintar o telhado de branco, realizar sonhos e deixar de ser criança. Tá na hora de correr atrás. Cada um de nós está buscando um caminho nesse momento e eu adoro perceber que muitas vezes, nossos caminhos são cruzados. É o virtual virando real!

E esse blog é a prova de mudanças, é uma prova de que podemos ter amizade além do Orkut (mesmo que ainda por supervisão da Google), que nos interessamos pelo que nossos amiguinhos têm a dizer e que mesmo não conseguindo deixar um oi na Liga, quem sabe, assim, de vez em nunca, deixar um post aqui no blog.

E então eu começo a pensar com meus botões onde esse pobre rico blog vai parar? Temos um físico, um estudante de belas artes, tem um monte de nerd, tem uma prodígio, um acreano, jogadores de RPG, Otaku, um gerente, um publicitário, futura arquiteta, tem uma estudante de gestão (eu nunca sei o que a Line faz, aí vai ficar só gestão mesmo), olha a diversidade!Muita informação boa em um lugar só!

Claro que vale a pena dizer que EU sou a funcionária do mês!Tudo bem que eu não sei o que eu fiz, nem o quanto eu vendi, seja lá qual for o nosso produto, o importante é que eu estou toda orgulhosa na foto ali no cantinho!

Bom amiguinhos, falei, falei e não falei nada.
Era só pra dizer “eu estou aqui” XD
Como antigamente( quando eu tinha 15,16 anos, sei lá)*, bjox no cérebro!

* Eu sei que não faz muito tempo, mas eu ainda tenho vergonha disso

Nara Murta

5 comentários:

  1. Vc sintetiza o que eu penso de tal forma que um dia não terei mais o que dizer. ;P

    ResponderExcluir
  2. Eu sou o "sem definição" huahua
    Mas é verdade, ainda ontem(ou será anteontem?) eu e o DanGo estavamos conversando sobre algo parecido... ele não tem mais 21 e eu não tenho mais 15 anos... (faz tanto tempo né?), mas é bom ver que a gente continua amigo depois de passados os anos, voces são sem duvida a amizade virtual mais longa que ja tive, e a muito tempo ja é uma amizade real, mesmo eu tendo sumido (né?)

    (eu e meus comentarios grandes)

    ResponderExcluir
  3. Subarashi, Nara-chan! XDDD

    esse foi um texto muito bonito, me emocionei de verdade. aiai, tempos que não voltam mais! bateu uma puta saudade agora, mas nada muito melancólico. me senti feliz por ter feito parte daquela época juntos com todo os outros.

    ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a "sem definição" [eu acho]

    ResponderExcluir
  5. Eu faço Gestão Pública, Narinha...huahuauhaua
    mas vc não precisa decorar, tah!? ;-)

    E aaah, q lindo!
    A Nara eh paia... ela escreve coisas bunitinhas e me faz ficar nostálgica!
    rs
    ...msm eu não tendo participado da época frenética da Liga

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)