Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Novo CD da Margareth Menezes: é bom mas é ruim.

Começo do ano passado eu soube que Margareth Menezes, depois de declarar que seu público no carnaval não era GLS e sim o público geral - decepcionando os gays fazendo com que todos migrassem pro bloco da Daniela Marcury (que eu já não sei mais o que ela é) -iria lançar um CD de MPB abandonando o Axé.

Feliz com com a notícia, uma vez que gosto da voz da cantora - principalmente depois de ouvi-la cantando a música "Preciso" em seu último disco de axé - fiquei na espectativa pro novo álbum... na verdade, nem tanto. Eu esqueci disso. Nesse sábado li alguma coisa sobre esse novo disco entitulado "Naturalmente" e corri pra baixar (eu não compro mais CD em lançamento... tenho até deixado de comprar CD já que estou sem microsystem).

Baixei. Estava com pressa e ouvi o começo rapinho. Achei legal ela ter regravado "Os Cegos do Castelo" dos Titãs. Daí só fui ouvir novamente quando eu estava de mal humor. Achei bem chatinho. Principalmente porque a música que abre o disco, "Mulher de Coronel", tem a participação de Gilberto Gil. Quer me irritar? Ponha o Gilberto Gil pra cantar. Depois fui achando as outras meio irritantes... mas a verdade é que naquele dia o irritante era eu.

Ainda não reouvi o disco com outro humor, mas como gosto da Margareth, sei que devo gostar de alguma coisa. Da minha crítica eu tiro uma conclusão: nunca faça uma crítica depois de avaliar uma nova obra de mal humor. Pensei em só escrever depois de assimilar melhor o "Naturalmente", mas até lá o disco deixaria de ser lançamento... na verdade, acabei de descobrir que o disco foi lançado em setembro de 2008. Não vou desperdiçar meus minutos que gastei digitando isso tudo. Vou clicar alí em "publicar postagem" e pronto! Coisas da vida...

4 comentários:

  1. Tá mal humoradinho, tá? ooown *abraça o Dango*
    Dica: Quando estiver de mau humor, ouça coisas barangas!

    ResponderExcluir
  2. rsrs...
    eh, mas não Whitney Houston
    ...essa eh uma coisa baranga que deprime, ouça Tiririca ou Falcão!

    ...depois q reouvi o cd, me conta se eh bom, rs

    ResponderExcluir
  3. Você é sacana fila da puta vc é um espirado do demonio vc não é ninguem esse é um comentario que eu escrevo conheço muito a Maga ela não disse nada disso a Daniela sabia que os mascarados teve grande midia e sucesso que queria robar a cena mais não conseguiu por que esse ano o bloco fez 10 anos de sucesso e o publico foi muito a mais do ano passado não teve nem corda de tanta gente olha só o unico bloco que tinha artista globais na avenida agora vc é frustado Margareth Naturalmente é sucesso sim e vc é um fracasso vc é invejoso peste

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc deveria avaliar melhor o que escreve
    por que quando escrevemos inverdades as vezes elas podem prejudicar muitas pessoas.

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)