Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

sábado, 11 de abril de 2009

Família ê , família ah! Família!

Pois é, 3:20 da manhã de um domingo ocioso e eu que ainda não havia postado aqui resolvi aparecer pra deixar minha marca, vamos então, à matéria... digo, post. rs.

Família, ah! Doce família!Há quem diga que é uma bênção, há quem diga que é a pior maldição lançada sob a humanidade depois da musica brasileira moderna ( popularmente conhecida como funk podrerão).

Toda família tem suas manias daquelas que, quando você apresenta pra sua namorada(o) sente aquela vontade aguda la do ínfimo do seu ser de se esconder debaixo da terra.

Todo mundo tem uma tia louco, um primo chato, e aquela tia avó que aperta sua bochecha e diz: Nossa! Como você cresceu!
Sim! é um saco, e do contrario do que dizem por ai eu creio que família se escolhe. Bem, pelo menos parte dela, não se pode escolher não conviver com pessoas como pai, mãe e irmãos( em 90% dos casos não ?) . Eu restringi minha família a pouco mais que isso, embora encontre com uma mínima frequência com primos e tios, família pra mim é isso, pai, mãe, avó e irmãos ( eu tenho um numero bom desses) , acho que esses já me envergonham o suficiente, me divertem e dão trabalho por si só.

Mas minha família como qualquer outra se expande e se retrai constantemente. Certa vez um amigo me disse que: " Amigos são os irmãos que escolhemos". Eu adoto isso como verdade, e escolhi algumas irmãs e alguns irmãos não cosanguinios pra fazerem parte de minha vida, são meus apoios, anjos, enfim, Minha família!

Sabe, eu até vivo bem com toda essa minha família, e você, como vai a sua?


Por: Thiago Magno

10 comentários:

  1. Ahajushaushaushaushausahsuahsu
    Amiiigooo, adorei o post! Adorei meeesmo!
    TQND é minha família de louucos!
    (se bem que minha família de sangue também são uns loucos!)

    ResponderExcluir
  2. Eu considero os amigos como a família que a gente escolhe, porque inevitávelmente, tem pessoas na nossa família de sangue que a gente não gosta, não convive e não conhece =D Muito bom o texto! (Y)

    ResponderExcluir
  3. E num é que é?
    Familia é uma coisa doida, mas que querendo ou não a gente acaba aprendendo a gostas, e quanto aos amigos, aqueles verdadeiros são como uma extenção da familia, tambem acredito que ~~ao irmãos que escolhemos, e aos meu amigos daqui de perto, a a voces do TQND amigos de longe, quero dizer que os escolhi

    Muito bom o texto, bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Minha família é do tipo grande em que todos vêem uns aos outros todos os dias. Eu considero uma família unida xD se bem que tem aquele meu sobrinho psicopata -.-‘...

    Não conheço o cara que postou o texto, mas ficou legal (Y)

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o cara que postou... :P

    ...e a família dele nem assusta, na verdade
    a minha é pior, acredite! rs

    mas minha família de amigos... *.*
    aiai, oq seria de mim sem eles?
    Nem ia ter ninguém pra levar na minha formatura... 26 convites a toa, hauhauha

    ResponderExcluir
  6. Minha familia tb assusta.

    E a familia que eu escolhi tb não é normal. Os normais não tem graça! e não sao anormais pra me divertir.. são pra me procupar, me irritar... pessoas com defeitos. Pq de perfeito basta eu. :P A gente ama pessoas com defeito porque aguentamos o que nos desagrada pra estar junto delas. Me dêem um abraço, minhas aberraçõezinhas!! _o_

    ResponderExcluir
  7. Eu digo "nossa! como vc cresceu". É tão legal! 8D

    ResponderExcluir
  8. Mas minha família de amigos... *.*
    aiai, oq seria de mim sem eles? [2]

    Amigoooooooooo!
    Ficou tão munito [sic]

    ResponderExcluir
  9. q isso nara, desde o dia que vc nasceu ateh hj vc ja cresceu muito.. tipo uns... 3 cm!

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)