Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Estréia!

Olá topiquenses e leitores e afins! Aqui é a Kim, estreando o blog da IstoEra!
E aproveitando a novidade, vou falar sobre uma coisa muito legal (ou não, depende do seu ponto de vista), que é a Arte Urbana, uma das minhas paixões mais recentes, basicamente influenciada pelo meu atual professor de Artes =3 (Tá, isso é mentira, no fundo eu sempre gostei de Arte Urbana =P). Mas não, eu não vou falar a história, como surgiu, o que é e etc., mas sim o que eu acho legal na Arte Urbana, e porque eu cheguei em casa fedendo a Thinner hoje.


1º- Arte Urbana é uma forma de expressar o que a gente pensa e o que a gente sente, sem ter que usar palavras. E isso é ótimo, porque todos tem conhecimento do que você "é", sem necessariamente te conhecer.

2º- É lindo, colorido, chamativo e tá na moda, ou seja, é uma calça xadrez, ou um lenço palestino! =D Tá, brincadeiras à parte, é Pop Art, e eu, na minha condição de nova artista e apreciadora de todos os tipos de arte (com exceção de alguns artistas, tipo o Picasso. Sério, eu não gosto dele! Ò_Ó), acho que esse é o movimento que mais cresce atualmente, e isso é muito legal!

3º- Eu cheguei fedendo a Thinner, porque eu estava grafitando Romeu e Julieta, numa sala escura e fechada (a parte da sala escura é mentira, mas realmente ela era fechada! xD). E foi uma experiência legal até, mas eu cheguei fedendo, cansada (30 minutos a pé da escola até em casa ¬¬) e com a garganta muito ruim, por causa da minha alergia a solventes e essas coisas voláteis que fazem mal pros neurônios.

Mas enfim, pra concluir o texto, que é um assunto meio aleatório, mas que foi o suficiente pra me dar vontade de discorrer sobre ele, eu quero dizer que isso é um texto de opinião, e eu queria basicamente informar sobre o que eu penso sobre a Arte Urbana. Afinal, a Internet é o lugar mais urbano que existe, não é mesmo?

~Paula "Petit" de Castro;
autora do 50.000º post do TQND original. (Tá Dango, eu fiquei com inveja!)

(e só para não perder o costume, visitem meu blog pessoal: http://teoriadoplaymobilplz.blogspot.com/ !)

4 comentários:

  1. Uia... queria saber grafitar
    tambem acho mt interessante essa coisa de arte urbana, e não gosto do preconceito que sofre(é, ainda sofre bastante)
    parabens pela postagem Kimmie... orgulhoso da minha sobrinha ^^

    ResponderExcluir
  2. *Se zoga na parede da rua * Sou Arte Urbana,bjos!

    ResponderExcluir
  3. Verdade.. a internet é o lugar mais urbano que existe! =]
    Kim, já que você gosta de pop art, já viu aqueles bonquinhos de papel todo quadrado quetá na moda? Q vc recorta e vai montando e encaixando que nem aqueles recortes de livro de alfabetização? (eu vi isso com Marimoon :P)

    ResponderExcluir
  4. *Tropeça e cai na parede da rua* Sou Arte Urbana,bjos![2]

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)