Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aquele da revista da Gol

A caminho de São Paulo, na sexta-feira, dia 3 de Abril, no avião, eu comecei a ler a revista da Gol (pq eu sou chique, viajo de avião e leio a revista da companhia aérea!) e tinha uma matéria que eram com alguns artistas, tipo designers, ilustradores, cartunistas, uma atriz e blá blá blá lá do RS, que moravam em SP tem algum tempo. Pensando nisso, na volta da viagem, se os entrevistados fossem de Brasília e daqui à 10 anos, e eu fosse um deles, minhas respostas seriam assim:

Nome:Paula de Castro.
Idade:24
Profissão:Estilista;Ilustradora
O que pensou quando viu São Paulo pela primeira vez?:Há 10 anos atrás, eu pensei: "Nossa, aqui é bem mais verde do que eu imaginava!"
Por que veio para SP?:Porque o mercado fashion de São Paulo é muito maior do que o de Brasília, e tem muito mas espaço e abertura para novos estilistas.
Aonde mora em SP?: Alameda Casa Branca, menos de 50m da Av. Paulista
O que mais gosta em São Paulo?E o que não gosta?:Dos restaurantes e mercados da Liberdade e da Av. Paulista,não gosto do cheiro, e da quantidade de fumantes que tem em todo canto.
O Sotaque atrapalha,ajuda?Mas Brasiliense não tem sotaque! No máximo, puxa um pouco o s.
Do que sente falta de Brasília?Da família,da rodoviária que era o lugar mais diversificado que tinha em Brasília,do pastel da Feira do Guará,da proximidade com Pirenópolis, aonde ficam as melhores cachoeiras de Goiás, das obras de Niemeyer no planalto, e do céu sem o amontoado de prédios de SP.
Caldo de cana?:Adoro!
Existe algum prato típico de Brasília?: Na verdade, não, lá a gente come de tudo!

---
Bem, é, seria algo assim. E a pergunta do caldo de cana, é porque tinha uma pergunta sobre chimarrão, e eu pensei: "O Mais próximo que a gente tem de chimarrão aqui, é Caldo de Cana =P".

Ah, e só pra constar, eu amei São Paulo, principalmente a Av. Paulista, e a Liba, quase que eu saio sem dinheiro de lá! xD (dos 300 que eu tinha, eu fiquei com uns 57 =P)

Uma pena, foi eu não ter encontrado nenhum topiquense paulista lá. Queria ter encontrado o Tom, mas ele mora a uma hora e alguma coisa do hotel que eu fiquei. Mas eu também só passei um FdS, da próxima vez que eu passar mais tempo, vou fazer questão de encontrar com os topiquenses paulistas, de preferência no Starbucks da Paulista! =P


Paula Petit~

7 comentários:

  1. hauhauahuahau
    massa massa
    foi uma boa ideia!
    ri bastante! XD

    ResponderExcluir
  2. "(dos 300 que eu tinha, eu fiquei com uns 57 =P)"

    Desculpa se eu sou pobre!

    ResponderExcluir
  3. "Ah, e só pra constar, eu amei São Paulo, principalmente a Av. Paulista..."


    ah! ainda bem que você deixou isso claro no final, quase não dá pra perceber ;B

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que nasce pra ser chique, neh...
    A pessoa se auto-entrevista!
    Adorei...

    ResponderExcluir
  5. Starbucks da Paulista?! Ainda bem ($) que eu sou um topiquense de BH [assobiando]

    ResponderExcluir
  6. DEsculpa c eu nunk viajei d aviao nem fui a sao paulo. 300 reais pra gastar entao eh algo que eu nao tenho! hauahau

    mas adorei.. serah q alguem ainda vai me entrevistar e me perguntar dos paes d queijo?
    adoro pao de queijo

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)