Frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

domingo, 26 de abril de 2009

Amanhã é segunda

Que mania o ser humano tem de querer abraçar o mundo! Já percebeu como isso não dá certo? Já percebeu como somos teimosos? Quero fazer tudo ao mesmo tempo, não quero perder tempo, não posso desperdiçar nadinha. É nessa que você esquece tudo, não dá tempo pra fazer nada e pior, não consegue o que quer.

Eu tô nessa situação. Não sei se é certo, vai que comigo fica diferente? Mas tudo anda acontecendo tão rápido, que eu não quero perder o ritmo!
Ritmooo, é ritmo de feeeesta... Não, não desse que eu tô falando. Tô falando daquele ritmo que te faz perder o rumo, o ar, todas as ideias, o destino, a memória e os pequenos detalhes. Ritmo ruim. Ritmo que estressa! Não que esse do Silvio Santos seja bom, afinal a pipa do vovô não sobe mais.

Mas dá uma vontade de correr com o tempo, prever o futuro. Vai ver é por isso que estou tentando abraçar o mundo, dar aquele montinho gostoso, um tchucthu!
Quando você tem muitos desejos e as coisas são incertas, dá medo. Quando seus desejos mudam completamente o que você tinha planejado antes, você treme. Tsunami, terremoto, vulcão, perigo. Então o “e se” toma conta de você. E se não der certo, e se eu não conseguir, e se fulano mudar de ideia, e se eu não agüentar, e se...
O “e se” é tão errado. É como o ser do mal que fica no seu ombro esquerdo. Ele te dá os piores conselhos, te faz ter as piores conclusões e quando você percebeu já desistiu antes mesmo de dar errado!

O melhor é tentar respirar, tem uma luzinha no fim do túnel! Vamos nos permitir.
Me permito tentar, errar, aprender, pedir desculpas, perdoar, arriscar, ver que deu errado, ficar feliz por dar certo. Me permito ser eu. Uma idiota, mas eu.

Nara Murta

6 comentários:

  1. Nara,

    Dizem que isso de querer e fazer tudo ao mesmo tempo agora é coisa de geminiano.
    Opa, eu sou geminiano!!!
    Sofro desse mal...

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. eu nao tenho nd pra fazer.. e tbm nao eh bom nao rs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q não preciso nem comentar, rs...

    ResponderExcluir

Arquivo de frases

"o thi e sua riqueza, aline e sua falta de valorizaçao da capacidade feminina d ganhar dinheiro de forma nao sexual e davi, com seu carinho irrepreensivel!"- Cela sobre os últimos comentários de seus companheiros no TQND. (13/04/09)

---

"tb queria saber quem escolhe as frases U.U" - Dango sobre a seção "Frases" do blog. (10/04/09)

---

"Oi, eu sou o Davi =) Eu AMO vocês, amiguinhos!" - Davi sobre sobre os topiquenses. (12/04/09)

---

"Eee, definitivamente, vou poder pintar o cabelo denovo!" - Kim sobre sua cabeleleira alquimista. (08/04/09)

----

"Saudades do meu tempo de vagal q não fazia nada a tarde... " -Vini sobre seu tempo de vagal que não fazia nada a tarde. (30/03/09)